UniLaSalle: Experiência e Inovação

Uma vez que as campanhas de mídia, redes sociais, e produção de conteúdo foram combinadas em um escopo completo de Inbound Marketing, os objetivos de aumentar a captação de leads, e o reforço de marca da instituição no digital foi excelente. Podemos observar:

  • Alcance de 12 vezes mais exibições dos anúncios no Google
  • 25 vezes mais cliques nos anúncios online
  • 125% mais interações no Facebook, gastando 18% menos

Estou muito feliz com os resultados, crescemos muito em alcance e conversão, além de atrair novos públicos e de encarar nossos desafios conosco, todos os dias. Temos menos de um ano de projeto e os resultados já são visíveis, atingimos a meta desafio em nossa 1a campanha, e esse sucesso se deve, também, a essa parceria. “


Receita de Sucesso

Em um mercado B2B de alta concorrência no qual cada contrato representa uma boa fatia do markethsare, a Smart Café somou forças com a SocialBrain para inovar a forma de gerar leads.

Utilizando o Marketing Inbound, conseguimos os seguintes resultados:

  • Aumentamos as visitas em 73%
  • Dobramos a visibilidade da mídia paga
  • Dobramos a quantidade de leads gerados por mês

 Hoje, a equipe comercial recebe leads quentes, ganhando agilidade e qualidade no processo de vendas.

“Tenho plena confiança na SocialBrain e no trabalho de extrema competência desenvolvido por eles, sempre resolvendo as questões identificadas e demonstrando um conhecimento profundo do Marketing Inbound.” – João Luis Leite, Diretor Comercial da Smart Café


Residentes Sem Fronteiras: Como a #SocialBrain e a Medway lançaram um curso online de sucesso

A Medway e a #SocialBrain juntaram forças em uma campanha inovadora: lançar o primeiro curso online para a prova prática de residência médica. Recebemos o grande desafio de impulsionar um produto que era totalmente diferente de tudo que existia no mercado.

Como trabalhavam com algo inovador, os três sócios tinham dificuldades para atingir o público de forma assertiva. Foi então que a #SocialBrain desenvolveu uma estratégia de Inbound Marketing com foco em engajar o público e gerar vendas.

 

“Encontramos a #SocialBrain em um momento bastante delicado da Medway. Nos encontrávamos com um projeto grande pela frente, com um prazo bastante apertado para tudo que planejávamos e não tínhamos mão para tocar tudo isso” – Alexandre Remor, Medway.



Grupo SH e o Inbound Marketing para Vendas no B2B

O Grupo SH têm implantado com sucesso recomendações da #SocialBrain toda a estratégia e operação de Inbound Marketing. Para isso, os times de Marketing e Vendas realizaram cursos customizados com temas importantes para a aplicação do Inbound, como o “Uso da ferramenta RD Station”, e também o curso in-company “Conteúdo, Mídia e Automação”, passos essenciais para implantar a metodologia.

Logo no início da operação de Inbound, o primeiro conteúdo rico que superou as expectativas, foi a Calculadora de Mão de Obra: uma ferramenta que auxilia o engenheiro ou mestre de obras a calcular de maneira antecipada o tamanho necessário de equipe para montar um sistema de fôrmas e escoramentos reduzindo custos.


Inbound Marketing na venda de joias e acessórios por e-commerce

Na transição de um negócio porta a porta para o e-commerce, é preciso conquistar o público certo para aumentar as vendas online e dar escala ao negócio. Com uma consultoria efetiva no planejamento de Inbound Marketing e uma campanha assertiva e bem segmentada de mídia online, a estratégia de inbound marketing aumentou o faturamento da 2RD Acessórios e Semijoias em mais de 62% com ROI de 120% em apenas 1 mês.